0

OS LIVROS



LOST IN THE DARKNESS



Um imortal amor fatal, destinado a terminar em tragédia, busca desesperadamente seu final feliz.

Título: Lost in the Darkness (Vol.I) - Decadência
Gênero: Literatura Fantástica
Faixa Etária: Juvenil-Adulto
Categoria: Trilogia
Ano: 2012
Editora: Indefinida

Sinopse:

Houve uma época em que os humanos veneravam os deuses, sabiam seus nomes e conheciam suas histórias. Com o passar do tempo, criaturas mágicas viraram mitos, seres humanos tornaram-se egocêntricos e os mais importantes acontecimentos da história passaram despercebidos.
Uma guerra milenar entre dois irmãos nunca encontrou seu fim.
O ciúme entre dois amigos levou uma jovem a sucumbir ao Sono de Pandora.
Duas raças continuam em conflito: enquanto vampiros lutam pela liberdade, feiticeiros tramam a subjugação. 
E Sônia Hussett nunca, nem mesmo em seus sonhos mais sombrios, poderia imaginar que sua vida estava intimamente entrelaçada a tudo isso.




O VAMPIRO ANTES DOS SÉCULOS

- UM CONTO DE "LOST IN THE DARKNESS" -

 


Título: O vampiro antes dos séculos
Gênero: Literatura Fantástica
Faixa Etária: Jovem-Adulto
Categoria: Conto
Ano: 2013
Editora: Indefinido (Em breve disponível na Amazon)

Sinopse:

Ferdinando Ignoro foi órfão durante toda a vida. Nunca conheceu os pais, jamais soube o conceito de família. Em sua primeira oportunidade de se tornar alguém importante, algo drástico aconteceu. Foi atacado por um animal das trevas que ameaçava o povoado onde vivia e por causa dele, morreu. Ao acordar diante da presença de Anita, filha de Zeus, ela lhe explicou o ocorrido e assim ele descobriu que havia se transformado no primeiro vampiro da história.


A DONZELA DO PENHASCO


O amor só traz desgraças uma vez que você está amando sozinha.


Título: A donzela do penhasco
Gênero: Romance dramático/Literatura Fantástica
Faixa Etária: Jovem-Adulto
Categoria: Volume único
Ano: 2013
Editora: Indefinido

Sinopse:

Lendária é uma cidade portuária que parou de progredir desde a Batalha de Trafalgar, quando uma jovem bruxa pulou de um penhasco, desencadeando assim, uma maldição que fez com que a cidade estagnasse no século XIX. No entanto, a chegada de Anthony Boudreax pode reverter este quadro e as consequências são muitas, dentre elas, a morte de vários marinheiros. Sendo assim, Amy Castello, consagrada com a marca, precisa cuidar dos preparativos de seu casamento com um rapaz que mal conhece e expulsar o recém-chegado de Lendária, tudo isso antes de se apaixonar perdidamente por ele. Dividido entre narrar as angústias de um amor doentio e a busca por redenção, A donzela do penhasco conta uma história de como a inveja é capaz de transformar o coração das pessoas e como nossas escolhas são responsáveis pelas mudanças em nossos destinos.



0 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!